INSTITUTO JOHN GRAZ

Rua Pedroso Alvarenga, 1177 - Conjunto 11

CEP 04531-012 - São Paulo/SP

Fone: (11) 99890-0481

contato@institutojohngraz.org.br

O Instituto empenha-se para certificar as obras de John Graz integrantes de coleções e acervos particulares ou públicos e obras disponibilizadas para aquisição em galerias e leilões.

A certificação consiste em uma avaliação presencial da obra, realizada por uma comissão técnica composta por especialistas, para determinar sua autenticidade. Uma vez comprovada, o Instituto emite um Certificado de Autenticidade contendo todas as informações técnicas relativas à obra: título, data, técnica, dimensões, procedência e local de produção. O certificado recebe uma chancela especial (Selo de Certificação Instituto John Graz) e é assinado pelos integrantes da comissão técnica e pela direção do Instituto. A obra também é fotografada e catalogada no acervo eletrônico e documental do Instituto. É cobrado um valor específico de acordo com as proporções da obra.

Para certificação de obras preencha o formulário abaixo enviando também fotos da obra conforme solicitado.

Nota: O Instituto John Graz não realiza certificações  sem a análise presencial da obra.

Além disso, o Instituto também não emite certificação de móveis devido ao fato de não conter assinatura do artista, desse modo não podemos atestar se foi um móvel executado a partir de um desenho de John Graz. Podemos, no entanto, indicar especialistas para emitir parecer técnico. Entre em contato.


-


-


-


Informações adicionais

Anexar arquivo


-