INSTITUTO JOHN GRAZ

Rua Pedroso Alvarenga, 1177 - Conjunto 11

CEP 04531-012 - São Paulo/SP

Fone: (11) 99890-0481

contato@institutojohngraz.org.br

NOTA DE FALECIMENTO

Data: 16/05/2017 - Local: São Paulo

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Annie Graz, presidente e fundadora do Instituto John Graz, no dia 15/05/2017, aos 96 anos.
 
Mulher de fortes ideais, incansável na missão de fomentar a obra de John Graz, foi e será fonte de inspiração para todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Sua lembrança e valores que a guiaram em vida serão eterna referência para a família.
 
Fundadora do Instituto John Graz, dedicou as últimas décadas de sua vida para organizar o conjunto da obra de seu falecido marido. Com incansável disposição, colaborou com pesquisas acadêmicas, fomentou exposições e estimulou a difusão e o acesso à importante obra do artista.
 
Agora, com sua missão cumprida, descansa em paz ao lado dos homens que a acompanharam em vida, Georges Worms, pai de seus 4 filhos, e de John Graz, último marido e grande amor. Sua vida se encerra por meio da representação viva e visível da mais nobre obra de arte: o amor.
 
A pedido de Annie, o enterro se deu ontem, 15/05/2017, de forma discreta, apenas entre familiares. Convidamos a todos para a Missa de Sétimo Dia, que será realizada na Paróquia São José, Jardim Europa, localizada na Rua Dinamarca, 32, esquina com a Rua Áustria, no dia 22 de maio, segunda-feira, às 12 horas. Na ocasião será feita uma homenagem do Instituto John Graz a ela.
 
Equipe Instituto John Graz
 

annie_e_John Graz casamento